Estudantes da rede municipal de Feira de Santana celebram chegada da primavera

Desfile também foi uma forma de apresentar o grupo escolar para a comunidade da Chácara São Cosme, onde escola mudou-se recentemente.
Desfile também foi uma forma de apresentar o grupo escolar para a comunidade da Chácara São Cosme, onde escola mudou-se recentemente.

A primavera chegou colorindo e enchendo de alegria as ruas do bairro Chácara São Cosme, em Feira de Santana. Os pequenos estudantes da Escola Municipal Gente Miúda foram os responsáveis por abrir as portas da estação mais florida do ano, com um desfile temático nesta quarta-feira (22/09/2021).

A marcha teve o intuito de integrar os alunos e dar as boas-vindas para a estação, que segundo a equipe gestora e pedagógica da Gente Miúda, é uma época inspiradora de “cores, alegria e harmonia”.

“Nossas crianças estavam lindas, brincando, um momento ímpar. Vale ressaltar que ficaram de máscaras e cumprindo o distanciamento durante todo o desfile. É muito gratificante sentir a escola voltando a ter sua funcionalidade na prática, ter esse contato com os estudantes, com a comunidade, é incrível”, conta a gestora, Elaine Laranjeiras.

O desfile também foi uma forma de apresentar o grupo escolar para a comunidade da Chácara São Cosme, bairro onde a escola mudou-se recentemente. Anteriormente, a unidade ficava no Jardim Acácia.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115153 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.