Edição do programa ‘Voz da Gente’ ocorre no Distrito de Humildes, diz SMS de Feira de Santana

Distrito de Humildes recebe projeto ‘Voz da Gente' promovido pela SMS de Feira de Santana.
Distrito de Humildes recebe projeto ‘Voz da Gente' promovido pela SMS de Feira de Santana.

Nesta segunda-feira (20/09/2021), a população de Humildes será contemplada pelo projeto ‘Voz da Gente’, criado pela Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Feira de Santana, para ouvir as demandas e necessidades relacionadas à área da saúde nos bairros.

A partir das 14 horas, na Unidade de Saúde da Família Humildes 1, a população terá acesso direto à equipe. A primeira edição do projeto aconteceu no Bairro Conceição I, no último dia 13. Na oportunidade, moradores puderam esclarecer dúvidas acerca dos serviços oferecidos pela Secretaria, como Assistência Farmacêutica, Central de Regulação, Odontologia e Atenção Básica.

“Toda a estrutura estará disponível para a população. Cada profissional, dentro da sua área de competência e atuação, está apto a entender o problema da comunidade e buscar sua solução. Nosso objetivo é estar perto da comunidade”, explica o secretário municipal de Saúde, Marcelo Britto.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.