Deputado Robinson Almeida contesta Sandro Regis e diz que “oposição na Bahia vai continuar a comer sal”

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Robinson Almeida: a oposição quando deixou o governo do estado, não deixou um projeto importante, não deixou um projeto estruturante que melhorasse a vida dos baianos.
Robinson Almeida: a oposição quando deixou o governo do estado, não deixou um projeto importante, não deixou um projeto estruturante que melhorasse a vida dos baianos.

O vice-líder do governo do estado na Assembleia Legislativa, deputado Robinson Almeida (PT), contesta críticas do líder da oposição, deputado estadual Sandro Régis (DEM), a uma publicação do governador Rui Costa (PT). No post feito numa rede social, um vídeo registrava o início da medição de salinidade e temperatura para a implantação da ponte Salvador-Itaparica.

Robinson ironizou Régis e disse que a oposição, liderada pelo presidente do DEM, ACM Neto, “vai continuar a comer sal na Bahia” com a construção da Ponte Salvador x Itaparica.

“A ponte Salvador x Itaparica é mais um projeto estruturante de desenvolvimento no estado, que se soma ao parque eólico, ao metrô de Salvador, ao porto sul e tantas outras ações planejadas nos governos do PT que refiguraram e consolidarão o desenvolvimento descentralizado da Bahia. A oposição quando deixou o governo do estado, não deixou um projeto importante, não deixou um projeto estruturante que melhorasse a vida dos baianos. Mas deixou as gavetas vazias, como são, aliás, suas ideias”, provocou Robinson Almeida. “Na Bahia, ACM Neto e a oposição vão continuar a comer sal com a construção da ponte e outras iniciativas que mudam a estruturação econômica do nosso estado”, concluiu o petista.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123318 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.