Deputado Carlos Geilson comemora retomada do setor produtivo em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
A retomada do crescimento no setor produtivo de Feira de Santana foi bastante comemorada durante live, pelo deputado estadual Carlos Geilson (PSDB).
A retomada do crescimento no setor produtivo de Feira de Santana foi bastante comemorada durante live, pelo deputado estadual Carlos Geilson (PSDB).

A retomada do crescimento no setor produtivo de Feira de Santana foi bastante comemorada durante live, nesta quarta-feira (01/09/2021), pelo deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), com participação do presidente da Associação Comercial, Genildo Melo.

Esse ano, apenas no primeiro semestre de 2021, Feira de Santana registrou a abertura de 967 novas empresas. Desse total, segundo Genildo Melo, 20% foram abertas no setor de comércio varejista.

“Esse dado é bastante positivo levando em consideração a pandemia da Covid-19. São empresas que foram abertas esse ano e já estão em funcionamento. Com certeza, foram criadas novas oportunidades de emprego e renda para o trabalhador feirense”, comentou Genildo Melo.

Liquida Feira

O deputado estadual Carlos Geilson também comemorou o saldo positivo de emprego na Bahia no mês de julho, especialmente, em Feira de Santana, divulgado pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

“Na Bahia, no mês de julho, foi registrado um saldo positivo de 11.373 postos de trabalho com carteira assinada.  Em Feira de Santana o saldo positivo foi de 397 novos no mesmo período, distribuído em várias áreas, principalmente no comércio varejista”, comentou.

Com o início da campanha Liquida Feira, o deputado estadual Carlos Geilson acredita também na abertura de novos postos de trabalho no Município.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113710 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]