Deputado Adolfo Menezes destaca “revolução na saúde” comandada pelo governador Rui Costa

Hemodinâmica do Hospital Regional de Irecê.
Hemodinâmica do Hospital Regional de Irecê.

“O governador tem feito uma coisa no Brasil que devia inspirar outros homens públicos: trabalhar. Com a inauguração hoje (10/09/2021) do serviço de hemodinâmica do Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho), em Irecê, o governador continua sua revolução na saúde pública da Bahia. Com esse tipo de serviço, uma pessoa pode ser salva de um enfarte ou de ter que fazer uma amputação”, elogiou o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, deputado Adolfo Menezes, destacando o investimento de quase R$ 60 milhões naquela unidade de saúde com a ampliação e mais 10 leitos de UTI.

O chefe do Legislativo baiano lembra que a Bahia contará com 25 Policlínicas Regionais de Saúde até o fim do ano. “É um trabalho revolucionário na saúde pública da Bahia. É brilhante a ideia de regionalizar o atendimento, evitando assim os deslocamentos esgotantes e desnecessários da população que mora longe dos grandes centros e não tem acesso gratuito aos exames solicitados pelo SUS”, diz o deputado.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120450 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.