Cursos gratuitos com certificado internacional são disponibilizados pela Prefeitura de Feira de Santana

As vagas são ilimitadas e destinadas às pessoas em situação de vulnerabilidade social, desempregados, docentes, adultos e jovens que queiram se requalificar para o mercado de trabalho.
As vagas são ilimitadas e destinadas às pessoas em situação de vulnerabilidade social, desempregados, docentes, adultos e jovens que queiram se requalificar para o mercado de trabalho.

Cursos básicos de capacitação em tecnologia digital estão sendo disponibilizados gratuitamente pela Prefeitura de Feira, por meio do Centro Programa de Oportunidades Econômicas Através da Tecnologia nas Américas (POETA) Casa dos Sete. As vagas são ilimitadas e destinadas às pessoas em situação de vulnerabilidade social, desempregados, docentes, adultos e jovens que queiram se requalificar para o mercado de trabalho.

São cursos de Alfabetização digital 1: Como trabalhar com o computador; Alfabetização digital 2: Como acessar informações online; Alfabetização 3: Comunique-se online; Curso Word Básico, Microsoft e Curso Powerpoint Básico – Microsoft.

Os interessados podem se inscrever pelo site centropoetac7.com.br. Ao fim do curso, que possui aulas virtuais, será emitido o certificado internacional.

A iniciativa faz parte do acordo de cooperação técnica, assinado no último dia 25, que tem a finalidade de ofertar à população cursos em habilidade digitais, sociais e culturais. No atual momento de retomada econômica, a capacitação possibilita novas habilidades.

Os cursos também serão ministrados aos funcionários que atuam nos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), em Feira de Santana, nos dias 8, 10, 15 e 17. Serão aulas sobre as ferramentas de produtividade Microsoft, Habilidades Digitais e entre outros.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120472 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.