CRAS Itinerante no Parque Lagoa Subaé de Feira de Santana tem boa adesão da população

Estão sendo oferecidos atendimentos com psicólogos e assistentes sociais, acesso ao Bolsa Família e ao Criança Feliz e entre outros.
Estão sendo oferecidos atendimentos com psicólogos e assistentes sociais, acesso ao Bolsa Família e ao Criança Feliz e entre outros.

Desde terça-feira (28/09/21), o CRAS Itinerante está atendendo os moradores do bairro Parque Lagoa Subaé em Feira de Santana. A população pode ter acesso aos serviços até as 13 horas de quinta-feira (30), na Associação Comunitária Centro de Apoio Adolescente, rua Água da Prata, nº 24.

Estão sendo disponibilizados pela Prefeitura de Feira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, serviços de atualização e inscrição no CadÚnico; acesso ao Bolsa Família e ao Programa Criança Feliz – este último para gestantes e crianças de 0 a 3 anos ou crianças de 0 a 6 anos, portadoras de necessidades especiais que possuam Benefício de Prestação Continuada; além de atividades recreativas (de convivência) ao público infantil. Também estão sendo oferecidos atendimentos com psicólogos e assistentes sociais.

Na avaliação do coordenador do projeto, Rafael Estrela, a edição tem superado as expectativas. “Somente no primeiro dia, realizamos 133 atendimentos e não esperávamos tamanha adesão”, afirma. Uma parceria com o Hospital de Olhos Dr. Antônio Barbosa atraiu os moradores, aumentando a demanda com 208 atendimentos.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114879 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.