Coluna de Antônio José Larangeira de 9 de setembro de 2021

Interessante abordagem, no programa Rotativo News, a empresaria Ozana Barreto participou da seção “podcast!”
Interessante abordagem, no programa Rotativo News, a empresaria Ozana Barreto participou da seção “podcast!”

Sem jovem

O que se viu nas manifestações antidemocráticas capitaneadas por Bolsonaro neste sete de setembro foi a presença majoritária de pessoas mais idosas.  Onde estava a juventude nos atos bolsonaristas antidemocráticos?” Comentou a constatação jornalista Maria Carolina Trevisan, no portal Uol. Acredita-se que os jovens representam a faixa etária que menos se alinha a Bolsonaro. Segundo pesquisa divulgada pelo Instituto Atlas Política, na segunda-feira (6), 73% dos brasileiros entre 16 e 24 anos desaprovam Bolsonaro. Inclusive foi o que se verificou no movimento do dia da Patria, com pouca gente jovem, em Feira de Santana.

Podcast

Fazendo interessante abordagem, no programa Rotativo News, do jornalista Joilton Freitas, na Sociedade News, a empresaria Ozana Barreto participou da seção “podcast! ”, oportunidade em que fez oportunas considerações ao tema “Inveja”. Valeu…

Retomada

ABAPE – Associação Baiana das Produtoras de Eventos realizou ontem no canal do yutube ABAPE-Bahia, dentro do projeto “Conversas Produtivas”, um debate virtual sobre a “Retomada de Evento na Bahia”. Em dois momentos, profissionais de renome estiveram reunidos em torno de uma ampla discussão sobre a retomada de eventos presenciais em nosso estado, mas também no Brasil. Responsável por cerca de 25 milhões de empregos diretos e indiretos no País, as áreas de cultura e entretenimento foram as mais afetadas pela pandemia. 98% do setor foi diretamente prejudicado, segundo dados do Sebrae e da Associação Brasileira de Empresas de Eventos – Abeoc. Embora movimente mais de 936 bilhões, o que representa 12,93% do PIB nacional, segundo último levantamento feito pela Abeoc, o setor não recebe a devida atenção dos setores governamentais e vive uma crise sem precedentes.

Zona azul

 O Centro Comercial de Feira de Santana passa por obras em diversos pontos, em função da execução do Projeto Novo Centro que deve ter a primeira etapa dos serviços concluídas no final de novembro. Na manhã de ontem, o prefeito Colbert Martins Filho pontuou que, com a nova estrutura do centro da cidade, o sistema de estacionamento rotativo denominado ‘Zona Azul’, que deve ser aderido pelo município, terá que passar por adequações. ‘Tivemos que modificar o projeto porque, com o novo traçado do centro da cidade, aconteceu uma redução de lugares para estacionamentos porque está sendo refeito, para que seja lançada uma nova licitação e assim nós venhamos a fazer a estrutura da zona azul de uma forma mais ampliada, inclusive.

Coronel Henrique Weber e sua esposa Martha Benevides Weber, que hoje residem em Campina Grande.
Coronel Henrique Weber e sua esposa Martha Benevides Weber, que hoje residem em Campina Grande.
Edson Prado Junior e Carla, socialmente.
Edson Prado Junior e Carla, socialmente.
Hoteleiro dos mais respeitados na Bahia, Cicero Senna, que capitaneia o PortoBello.
Hoteleiro dos mais respeitados na Bahia, Cicero Senna, que capitaneia o PortoBello.
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3217 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.