CASACOR Sergipe anuncia data e local que sediará mostra em Aracaju

Anúncio oficial foi feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira, que esteve reunido com o empresário Carlos Amorim, franqueado da mostra na Bahia.
Anúncio oficial foi feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira, que esteve reunido com o empresário Carlos Amorim, franqueado da mostra na Bahia.

Aracaju vai sediar, pela primeira vez, a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. A CASACOR Sergipe irá acontecer entre outubro e novembro deste ano, no Parque da Sementeira.

O anúncio oficial foi realizado nesta quinta-feira (09/09/2021), pelo prefeito Edvaldo Nogueira, que esteve reunido com o empresário Carlos Amorim, franqueado da mostra na Bahia e em Sergipe, com o arquiteto Wesley Lemos, que assina o masterplan da mostra e com o engenheiro chefe Matheus Freitas.

O evento vai acontecer em um formato Janelas – criado em virtude da pandemia – evoluído e com incrementos, como áreas de gastronomia, além das vitrines que levam assinatura de grandes nomes da arquitetura e da decoração.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116540 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.