Câmara Municipal de Feira de Santana aprova aumento de 50% para servidores do Legislativo; Reajuste será concedido no prazo 5 anos

Vereadores de Feira de Santana aprovam aumento substantivo dos vencimentos dos servidores do legislativo.
Vereadores de Feira de Santana aprovam aumento substantivo dos vencimentos dos servidores do legislativo.

Por unanimidade dos presentes, a Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS) aprovou, em segunda discussão, na manhã desta quinta-feira (30/09/2021), o Projeto de Lei nº 140/21 que estabelece o aumento gradativo de 50% no prazo de cinco anos dos vencimentos dos servidores efetivos da Casa. De autoria da Mesa Diretiva, a recomposição salarial proposta prevê aumento real, concedido sempre em 1º de janeiro de cada ano, acrescido da inflação acumulada integral dos últimos 12 meses.

Conforme a propositura, em observância à Lei Complementar nº 173/2020, a Mesa Diretiva da Câmara Municipal, no uso de suas atribuições, estabelece critérios para a recomposição salarial dos servidores efetivos da Casa da Cidadania, a partir de 1º janeiro de 2022. O artigo 2º do projeto dispõe que fica concedida a recomposição salarial dos servidores efetivos.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115055 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.