Biblioteca de Bonfim de Feira de Santana é reinaugurada pelo prefeito Colbert Martins e amplia acesso à leitura

O prefeito Colbert Martins entregou equipamento durante ato comemorativo pelos 188 anos de Feira de Santana.
O prefeito Colbert Martins entregou equipamento durante ato comemorativo pelos 188 anos de Feira de Santana.

No dia em que Feira de Santana comemora 188 anos de emancipação política, neste sábado (18/09/2021), os moradores de Bonfim de Feira ganharam como presente a reinauguração da Biblioteca Municipal Godofredo Leite Filho, localizada na sede do distrito. O prefeito Colbert Martins Filho entregou o equipamento durante ato comemorativo.

“É um espaço amplo para exercitar a leitura e pronto para proporcionar uma jornada ao mundo dos livros”, ressaltou o gestor municipal.

A biblioteca passou por reforma geral e disponibiliza um novo mobiliário e estrutura moderna que vai oferecer serviços através de atendimento presencial, como consulta de acervo físico e digital de livros. Também será instalada uma antena de Internet para o alcance de sinal do Programa Feira Digital.

Para o diretor-presidente da Fundação Cultural Egberto Tavares Costa, Antônio Carlos Coelho, o equipamento é mais um reforço na formação educacional dos jovens.

“A biblioteca aprimora a cultura, especialmente para os estudantes que poderão realizar pesquisas e estudos”, destacou.

Seguindo os protocolos de retomada do setor cultural, a Biblioteca Municipal Godofredo Leite Filho segue as recomendações de cuidado e prevenção à Covid-19, com o distanciamento social, o uso do álcool em gel e a obrigatoriedade da máscara.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116495 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.