Ana Patrícia e Carlos Tourinho recebem moção de apoio para presidência da OAB Bahia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Advogado Carlos Tourinho e a advogada Ana Patrícia concorrem à direção da OAB Bahia.
Advogado Carlos Tourinho e a advogada Ana Patrícia concorrem à direção da OAB Bahia.

A pré-candidatura dos advogados Ana Patrícia Dantas e Carlos Tourinho à presidência e vice-presidência da OAB Bahia recebe, nesta sexta-feira (24/09/2021), em Feira de Santana, uma moção de apoio. O evento promovido pelo Eric Vaccarezza Advogados Associados também estenderá o movimento de apoio aos advogados Flávia Pacheco e Joari Wagner, pré-candidados à Subseção de Feira de Santana.

Para Ana Patrícia a ação é resultado de uma árdua luta para tornar a Ordem realmente plural, inclusiva e de portas abertas para a advocacia. “A OAB precisa estar pronta para receber todos aqueles que amam o fazer jurídico e para que estes possam voltar a ter orgulho da advocacia baiana”, disse, acrescentando que, o diálogo com a advocacia interiorana é de suma importância para a promoção da integração e participação dos advogados do interior do Estado com a Ordem.

Uma instituição que una os advogados. Esse é o clamor de Flávia Pacheco. “Nosso projeto é inclusivo, plural e colaborativo. Mulheres advogadas e homens advogados de mãos dadas com um único objetivo: garantir as prerrogativas dos advogados e resgatar o protagonismo da Ordem”, declarou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113710 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]