Advogado solicita sentença em processo que tramita há cerca de 30 anos na 2º Vara da Fazenda Pública de Feira de Santana e que tem como parte octogenário

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Requerimento do advogado José Alberto Daltro Coelho ao juiz de Direito Sadraque Oliveira Rios.
Requerimento do advogado José Alberto Daltro Coelho ao juiz de Direito Sadraque Oliveira Rios.

O advogado José Alberto Daltro Coelho encaminhou nesta segunda-feira (13/09/2021) requerimento ao juiz de Direito Sadraque Oliveira Rios solicitando sentença no processo n° 0000485-57.1991.8.05.0080, que tramita há 31 anos na 2º Vara da Fazenda Pública de Feira de Santana.

Na solicitação, o jurista reitera o fato da parte João Pereira de Glória ser octogenário, o que qualifica o processo como prioritário para julgamento e sentença.

Fontes do Jornal Grande Bahia (JGB) destacam que os advogados constituídos para atuar na causa estão sendo pressionados pelos autores e familiares e obter uma sentença final.

Uma cópia do comunicado foi enviada nesta segunda-feira (13) ao Jornal Grande Bahia, nos seguintes termos:

— Escritório de Advocacia José Alberto Daltro Coelho

— Excelentíssimo senhor juiz de direito doutor Sadraque Oliveira Rios

— O profissional no final assinado é procurador do Sr. João Pereira de Glória e outros, nos autos do processo n° 0000485-57.1991.8.05.0080, em trâmite na 2ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Feira de Santana-BA, em fase de execução, expedição de precatório, com cálculo devidamente atualizado nos autos.

— Vossa Excelência fora designado pelo Excelentíssimo Presidente do TJBA para concluir um feito ajuizado há 31 (trinta e um) anos, de pessoas idosas, com mais de oitenta anos.

— Conhecemos Vossa Excelência desde Feira de Santana, quando trabalhou na Vara do Júri e como Juiz também, substituto. Conhecemos seu empenho como Juiz de Direito. E aguardo uma solução no caso em concreto, pelo bom funcionamento da Justiça. “Justiça morosa passa a ser (in)justiça!

— Respeitosamente,

José Alberto Daltro Coelho OAB/BA 6151 (Advogado há mais de 42 anos)

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123215 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.