Acesso à rede de energia elétrica é ampliado em Feira de Santana

Serviço chamado ‘universalização’ contemplou 82 localidades em Feira de Santana.
Serviço chamado ‘universalização’ contemplou 82 localidades em Feira de Santana.

Levando energia elétrica aos locais que ainda não possuem, o serviço chamado “universalização” já contemplou 82 localidades em Feira de Santana. Outros 19 estão previstos para serem concluídos até o fim do ano. Todos eles solicitados pela Prefeitura, por meio do Departamento de Iluminação Pública da Secretaria de Serviços Públicos.

Além da solicitação, o órgão também é responsável por acompanhar o andamento da obra, que é executada pela Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba). As ações estão sendo intensificadas na zona rural do município, atendendo a todos os distritos e povoados. Bairros da zona urbana também estão sendo contemplados.

O secretário de Serviços Públicos, Eli Ribeiro, avalia que a ampliação do acesso à rede de energia elétrica atende a uma necessidade básica do cidadão.

“O acesso à rede de energia elétrica é fundamental e um direito de todos. Por isso, intensificamos as ações em parceria com a Coelba. A secretaria e o departamento de iluminação seguem atentos às demandas da população, em busca de soluções”, afirma.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112616 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]