Ação Bota Fora segue em Feira de Santana, informa SESP

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Técnicos da SESP orientaram os moradores quanto ao descarte correto e horários da coleta de lixo.
Técnicos da SESP orientaram os moradores quanto ao descarte correto e horários da coleta de lixo.

Moradores do Bairro Conceição I tem a oportunidade de se livrar dos móveis velhos, eletrônicos quebrados e grandes objetos sem serventia até esta sexta-feira (17/09/2021). É que a Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), está promovendo o Bota Fora nas ruas do bairro.

A operação está recolhendo inservíveis desde quarta-feira (15). Antes disso, técnicos da SESP orientaram os moradores de casa em casa, quanto ao descarte correto e horários da coleta de lixo.

Há cerca de três semanas, a operação atendeu as regiões do Parque Brasil e residencial Minha Casa Minha Vida. O serviço seguirá nos próximos dias para o bairro Conceição II.

“Esta operação evita que estes materiais sejam descartados de forma inadequada nas ruas do bairro, causando transtornos para a comunidade. Além disso, desmitifica a atuação da limpeza pública, que não é limitada apenas à limpeza das ruas”, destacou o secretário de Serviços Públicos, Eli Ribeiro.

Aqueles que perderem a oportunidade, podem solicitar pelo aplicativo Fala Feira 156.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113906 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]