Aberta licitação para novas linhas do transporte complementar em Feira de Santana e no oeste da Bahia; Iniciativa fortalece mobilidade, diz deputado Robinson Almeida

Além de Feira de Santana, Bom Jesus da Lapa e Ibotirama estão entre municípios beneficiados com ovas linhas do transporte complementar.
Além de Feira de Santana, Bom Jesus da Lapa e Ibotirama estão entre municípios beneficiados com ovas linhas do transporte complementar.

O presidente da Comissão Especial para Regulamentação do Transporte Complementar na Bahia, o deputado estadual Robinson Almeida (PT) disse que a abertura de licitação para novas linhas do sistema em Feira de Santana e no Oeste do Estado fortalece a mobilidade nos municípios das regiões e garante segurança jurídica aos trabalhadores e usuários do modal. O edital foi publicado nesta terça-feira (14/09/2021) pela Agerba no Diário Oficial do Estado.

“Boa notícia para os trabalhadores e a população que precisa do sistema complementar de transporte para se locomover no Portal do Sertão e também no Oeste baiano. A licitação garante segurança jurídica para os futuros operadores do subsistema e fortalece a mobilidade da população e também a economia desses municípios”, afirmou o parlamentar.

Entre as linhas contempladas estão Feira de Santana x Candeal; Bom Jesus da Lapa x Povoado São Francisco; Morporá x Ibotirama; e Bom Jesus da Lapa x Gameleira.

Os interessados poderão obter informações na sede da AGERBA, junto a Comissão Especial de Licitação, no Centro Administrativo da Bahia – CAB, em Salvador, das 08:30 às 17:30h, e consultar mais informações no site www. comprasnet.ba.gov.br.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112589 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]