Vereadores de São Gonçalo dos Campos protestam contra Tarcísio Pedreira; Prefeito usou linguagem vulgar ao fazer referência aos edis

Agressão verbal do prefeito Tarcísio Pedreira foi respondida através de protesto dos vereadores de São Gonçalo dos Campos.
Agressão verbal do prefeito Tarcísio Pedreira foi respondida através de protesto dos vereadores de São Gonçalo dos Campos.

Nesta manhã de terça-feira (10/08/2021), os vereadores fizeram um protesto, contra o prefeito Tarcísio Pedreira (SD), durante a Sessão Ordinária na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos.

Assim como as manifestações dos vereadores de forma pacífica, a maioria usavam máscaras como a palavra de repúdio aos ataques feito pelo gestor na semana passada nas redes sociais, chamando os edis de “bandidos”, “quadrilha”, “covardes” ao ponto de citar a Casa do Legislativo de “quadrilha da outra esquina”, pois fica situada numa esquina na Rua Aníbal Pedreira.

Segundo o jovem vereador Nonato (PP), sempre houve respeito do Poder Legislativo com o Poder Executivo, e fica indignado com esse baixo nível do gestor, só porque houve algumas cobranças em prol do povo.

Já o vereador Sérgio de Dezinho (PSD), relatou no grande expediente, que já é a terceira vez que o prefeito chama o mesmo de “bandido” desde o início do governo e o mesmo declara apoio aos demais vereadores.

Segundo a vereadora Priscila Marques (PT), o gestor quer desconstruir a imagem dos representantes eleitos pelo povo, e pede respeito a essa casa.

A mesma postura tiveram os vereadores Geromen (Avante) e Chico de Daniel (Podemos), revoltados contra esse comportamento do prefeito.

O vereador mais votado Platina (PP), também se sente envergonhado ao ponto em que o prefeito chegou, por não aceitar as cobranças e reivindicações do povo.

Finalizado, a sessão o presidente, o vereador Josué de Oliveira (Joca) (PP), novamente relata o total descontrole e o desequilíbrio do gestor, atacando os edis, a Política Militar, o Ministério Público, o Governo do Estado, entre outras autoridades, o vereador Irmão Gonçalo (PSB), destacou que o prefeito merece uma “surra de língua do seu pai e sua mãe”, e afirmou que prefeito, pela vontade do povo, nunca iria governar nessa terra, só se elegeu por causa do ex -prefeito Carlos Germano (PP), pois o povo rejeitou por três derrotas, e outros vereadores ficaram em silêncio.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114960 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.