SMS de Feira de Santana promove ação contra a Covid-19 no Distrito de Maria Quitéria

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Durante a ação foi disponibilizada a aplicação da primeira e segunda doses da vacina contra a Covid-19.
Durante a ação foi disponibilizada a aplicação da primeira e segunda doses da vacina contra a Covid-19.

No último sábado (28/08/2021), a Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria da Saúde (SMS), promoveu um mutirão para vacinar os moradores contra a Covid-19 no Distrito de Maria Quitéria. Durante a ação foi disponibilizada a aplicação da primeira e segunda doses da vacina contra a Covid-19.  Foram vacinadas 234 pessoas.

Com o objetivo de evitar a circulação de pessoas infectadas pela região, equipes volantes de enfermagem foram em locais de difícil acesso para realização de exames RT-PCR, para diagnóstico da doença. Ao todo, 140 pessoas foram examinadas.

Foi em Maria Quitéria que foi diagnosticado o primeiro caso da variante Delta. Os moradores também foram orientados sobre os cuidados e prevenção contra o coronavírus. Desde o início da epidemia, 436 casos foram confirmados no distrito de Maria Quitéria.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121757 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.