Secretaria da Mulher e Uninassau oferecem curso para produção de álcool gel e gelol

A iniciativa tem o objetivo de qualificar este público para o mercado de trabalho.
A iniciativa tem o objetivo de qualificar este público para o mercado de trabalho.

Pessoas que fazem parte do público prioritário da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) de Feira de Santana podem participar do curso Capacita Prático de produção de álcool gel e gelol, oferecido gratuitamente pela Faculdade Uninassau em parceria com a Prefeitura de Feira. A iniciativa tem o objetivo de qualificar este público para o mercado de trabalho.

O curso acontece nos dias 7 e 14 deste mês, das 8:30 às 12 horas, no polo da Uninassau – localizado na avenida Senhor dos Passos, 222, centro. As vagas para este sábado, 7, já foram preenchidas. Já o próximo sábado, 14, estão com vagas abertas. Para se inscrever basta entrar em contato pelo perfil no Instagram da Secretaria da Mulher (@smpm.fsa) ou ligar para o telefone: 3616-3433. São disponibilizadas apenas 20 vagas por turma.

O treinamento será ministrado pela farmacêutica Letícia Junqueira, obedecendo as exigências sanitárias devido a pandemia. O certificado será entregue a cada participante com a conclusão do curso.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116717 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.