Salvador: “É um dia de luta e também de luto”, afirma secretário municipal Kiki Bispo sobre morte da pessoa em situação de rua incendiada na Barra

Kiki Bispo, Promoção Social Combate à Pobreza, Esportes e Lazer de Salvador.
Kiki Bispo, Promoção Social Combate à Pobreza, Esportes e Lazer de Salvador.

O secretário municipal de Promoção Social Combate à Pobreza, Esportes e Lazer de Salvador, Kiki Bispo, lamentou profundamente o falecimento de Ana Paula de Souza, na tarde desta quinta-feira (19/08/2021), Dia Nacional de Luta pela População em Situação de Rua.

O gestor garantiu que será permanente a luta pela visibilidade da população em situação de vulnerabilidade. “É um dia triste, de luta, e agora também de luto. Que essa dor e esse pesar se transformem em combustíveis para continuarmos trabalhando por uma Salvador a cada dia mais igual, com oportunidades, e que todos os nossos cidadãos tenham seus direitos preservados”, afirmou Kiki Bispo.

O secretário garantiu que técnicos da secretaria já estão em contato com familiares de Ana Paula para a disponibilização do auxílio funeral.

Sobre o estado de saúde da outra vítima, Adilson Silva Santos, Kiki Bispo disse que a equipe da Sempre seguirá mobilizada e acompanhando a evolução do estado de saúde do paciente internado no Hospital Geral do Estado.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116926 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.