Prefeitura de Feira de Santana fortalece políticas públicas para o homem do campo

Prefeitura  de Feira de Santana garante a possibilidade de também captar recursos junto ao Governo Federal e ampliar o campo de pesquisa e coleta de dados da zona rural.
Prefeitura  de Feira de Santana garante a possibilidade de também captar recursos junto ao Governo Federal e ampliar o campo de pesquisa e coleta de dados da zona rural.

A Secretaria Municipal da Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural (SEAGRI) de Feira de Santana passa a contar com uma Comissão Permanente de Projetos e Gestão de Parcerias, com técnicos capacitados para criar projetos nas áreas de agricultura, pecuária e desenvolvimento rural.

A publicação consta no Diário Oficial Eletrônico, edição de 24 de julho. Desta forma, a Prefeitura  de Feira de Santana garante a possibilidade de também captar recursos junto ao Governo Federal e ampliar o campo de pesquisa e coleta de dados da zona rural.

Segundo o titular da pasta, Pablo Roberto, a medida fortalece a implementação de novas políticas públicas para o homem do campo, aproximando ainda mais o a administração municipal e a comunidade rural.

“Teremos mais oportunidade de ouvir e compreender a realidade para criação de uma nova política, fortalecendo as ações voltadas para o homem do campo”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120449 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.