Ministro do STF Kassio Nunes Marques participa de encontro em Salvador; Articulista do JGB, Luiz Holanda comenta

Desembargador Baltazar Miranda Saraiva, ministro do STF Kassio Nunes Marques e o jurista Luiz Holanda.
Desembargador Baltazar Miranda Saraiva, ministro do STF Kassio Nunes Marques e o jurista Luiz Holanda.

Nesta sexta-feira (13/08/2021), durante encontro promovido em Salvador pelo imortal Joaci Góes, advogado, escritor e ex-deputado federal, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Kassio Nunes Marques pôde dialogar com membros da magistratura, dentre eles os desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) Baltazar Miranda Saraiva, Jatahy Júnior e Nilson Castelo Branco, além do ex-desembargador do TJBA Paulo Furtado e do desembargador federal Cesar Jatahy.

Outra personalidade presente ao encontro foi o intelectual Luiz Holanda, jurista, professor, escritor e articulista do Jornal Grande Bahia (JGB), que revelou conhecer o ministro Kassio Nunes desde quando ele era desembargador federal.

“Ele continua o mesmo: simples, elegante, culto e civilizado. Com direito a permanecer na Corte por mais de 30 anos, o ministro poderá presidir o colegiado por, pelo menos, duas vezes”, comentou Luiz Holanda.

O ministro Kassio Nunes é piauiense e foi nomeado pelo presidente Jair Bolsonaro para ocupar a vaga deixada pelo decano Celso de Mello.

Desembargador Baltazar Miranda Saraiva, escritor Joaci Góes, ministro do STF Kassio Nunes Marques e o desembargador Nilson Castelo Branco.
Desembargador Baltazar Miranda Saraiva, escritor Joaci Góes, ministro do STF Kassio Nunes Marques e o desembargador Nilson Castelo Branco.
Sobre Carlos Augusto 9707 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).