Médicos de São Francisco do Conde sofrem com atraso nos pagamentos, diz Sindicato

Médicos estão sem receber pagamentos da Prefeitura de São Francisco do Conde.
Médicos estão sem receber pagamentos da Prefeitura de São Francisco do Conde.

Os médicos de São Francisco do Conde estão sem receber os plantões dados no hospital municipal no período compreendido entre 10 de maio e 17 de junho de 2021. Apesar dos inúmeros pedidos de reunião com os gestores, a Prefeitura ainda não quitou os vencimentos devidos, diz Sindicato dos Médicos da Bahia.

A presidente do Sindicato dos Médicos da Bahia, Dra Ana Rita de Luna, em visita a cidade, foi recepcionada pela vereadora Rosângela Valentim, do partido Democrata, que a levou a ter uma audiência com o secretário de saúde do município, Sr. Odilon Paiva.

Na avaliação da Dra. Ana Rita, a conversa foi muito boa, com o secretário se comprometendo a fazer todos os esforços para pagar os médicos até sexta-feira. O Sindimed-BA continuará atento e acompanhará o caso de perto, para que a regularização ocorra da forma mais breve possível.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116912 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.