Manutenção das escolas municipais de Feira de Santana segue ritmo acelerado, diz Governo Colbert Martins

Escolas da Educação Municipal estão sendo reformadas, ampliadas ou recuperadas para a volta às aulas no formato híbrido.
Escolas da Educação Municipal estão sendo reformadas, ampliadas ou recuperadas para a volta às aulas no formato híbrido.

As escolas da Educação Municipal estão sendo reformadas, ampliadas ou recuperadas para a volta às aulas no formato híbrido. Nesta quinta-feira (05/08/2021), será entregue a Escola Municipal Professor Luciano Ribeiro Santos, no Bairro Parque Lagoa do Subaé, e na sexta, 6, a Pré-Escola Municipal Alda Marques, no Bairro Santa Mônica. Ambas foram recuperadas.

O prefeito Colbert Martins Filho e a secretária de Educação, professora Anaci Paim, visitarão as duas unidades de ensino que passaram pelo processo de revisão elétrica e hidráulica; revisão do telhado; e limpeza geral.

As escolas foram pintadas e estão sendo sinalizadas. Além desses procedimentos, o forro das salas de aula da Pré-Escola Municipal Alda Marques foi substituído.

Com a proximidade do início do ano letivo de 2021, a Secretaria de Educação imprime ritmo acelerado na manutenção estrutural das escolas. Já foram entregues cinco unidades reformadas e ampliadas. Além disso, 178 unidades estão em processo de recuperação e reparos. Todas as escolas serão contempladas.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116922 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.