“Lula é esperança para um Brasil destroçado por Bolsonaro”, afirma deputado Robinson Almeida; Ex-presidente cumpre agenda na Bahia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Lula cumpre agenda no Nordeste. No registro, o ex-presidente com o povo Fulni-ô de Águas Belas, agreste pernambucano, durante encontro com movimentos sociais, ocorrido em 16 de agosto de 2021.
Lula cumpre agenda no Nordeste. No registro, o ex-presidente com o povo Fulni-ô de Águas Belas, agreste pernambucano, durante encontro com movimentos sociais, ocorrido em 16 de agosto de 2021.

O vice-líder do governo do estado na Assembleia Legislativa, deputado estadual Robinson Almeida (PT), afirmou, nesta terça-feira (24/08/2021), que o ex-presidente Lula será recebido de braços abertos pela Bahia amanhã e que o petista é a esperança de um Brasil “abandonado e destroçado pelo presidente Jair Bolsonaro”.

“A Bahia está de braços abertos para o presidente Lula. O presidente Lula não é só querido e muito amado do povo baiano e brasileiro, o presidente Lula hoje é a esperança, é a luz no final do túnel de um país abandonado, destroçado, pela incompetência, pela insensibilidade do presidente Bolsonaro e de sua gestão no governo federal”, discursou o deputado Robinson Almeida durante sessão plenária.

Lula chega em Salvador e cumpre extensas agendas na quarta e na quinta-feira (26) na capital baiana. Amanhã à tarde ele tem encontro com deputados na Assembleia Legislativa e com representantes de movimentos sociais. Em seguida, o ex-presidente concede entrevista coletiva, enquanto no dia seguinte tem agenda no bairro da Liberdade e encontro com lideranças do Movimento Negro baiano. O ex-presidente ainda deve se encontrar com o governador Rui Costa (PT), o senador e pré-candidato ao governo do estado, Jaques Wagner (PT), os senadores Otto Alencar (PSD) e Ângelo Coronel (PSD), além do vice-governador João Leão (PP).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113497 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]