Líder do PT na ALBA agradece apoio de partidos aliados à indicação de Nelson Pellegrino ao TCM Bahia

Secretário estadual Nelson Pellegrino e o deputado estadual Osni Cardoso.
Secretário estadual Nelson Pellegrino e o deputado estadual Osni Cardoso.

O líder do PT na Alba, deputado Osni Cardoso, parabeniza e agradece aos partidos PP, PSD e PSB pelo apoio à indicação de Nelson Pellegrino para uma vaga no Tribunal de Contas do Município (TCM). Na manhã desta quinta-feira, dia 25, durante visita a uma policlínica em Narandiba, ao lado do ex-presidente Lula, Osni Cardoso destacou também a manifestação de apoio do PT Bahia à indicação, e ressaltou todo o empenho e trabalho realizado pelo companheiro Nelson Pellegrino ao longo da sua trajetória política.

“Fiquei muito feliz com as manifestações do PP, PSD e PSB. Como líder da bancada do PT na Assembleia Legislativa, recebi esse apoio com muita alegria e como um reconhecimento do trabalho realizado pelo companheiro Nelson Pellegrino. Ele é uma pessoa que sempre dedicou a sua vida a favor de Salvador e do nosso Estado, além de ser um excelente político. Ele já foi deputado estadual, já foi duas vezes secretário de Estado e atualmente está como deputado federal licenciado e secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia. Nelson é como eu costumo chamar, um sonhador da boa política e do bom trabalho. E ele tem todo o meu apoio para esta indicação ao Tribunal de Contas do Município”, declarou Osni Cardoso.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114865 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.