FPI de Feira de Santana encerra festa nos bares Alambique e Tanque Cheio

Os organizadores descumpriram as medidas de segurança contra a Covid-19, ultrapassando o limite permitido de pessoas dentro dos estabelecimentos.
Os organizadores descumpriram as medidas de segurança contra a Covid-19, ultrapassando o limite permitido de pessoas dentro dos estabelecimentos.

Neste fim de semana, prepostos da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) encerraram duas festas que ocorriam no bar Tanque Cheio, na Rua Marechal Castelo Branco, e o bar Alambique, no Ville Gourmet, localizado na avenida João Durval Carneiro, em Feira de Santana.

Os organizadores descumpriram as medidas de segurança contra a Covid-19, ultrapassando o limite permitido de pessoas dentro dos estabelecimentos. As festas foram encerradas e os clientes dispersados.

Vale destacar que esta é a quarta vez que o bar Alambique recebe a fiscalização da Prefeitura. Em outras duas oportunidades o estabelecimento foi notificado.

Aparelho de som apreendido

Também foi apreendido aparelho de som em um bar, localizado na estrada do besouro, no bairro Pedra Ferrada. O estabelecimento funciona numa chácara e não possui nome. Os clientes que estavam no local também foram dispersados.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116661 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.