
A Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), encerrou mais uma festa neste final de semana. Fiscais de órgãos municipais e da Segurança Pública encontraram no espaço de eventos Quintal dos Bambas, na Av. João Durval Carneiro, pelo menos 200 pessoas.
Todas aglomeradas e desrespeitando as recomendações das autoridades sanitárias no combate ao coronavírus.
De sexta-feira para sábado, a FPI acabou com um evento clandestino no bairro Asa Branca, onde foram dispersadas cerca de 100 pessoas.
FPI de Feira de Santana encerra festa clandestina no Bairro Asa Branca
A Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) acabou com uma festa no Bairro Asa Branca, na noite desta sexta-feira, 30, por descumprir as recomendações das autoridades de saúde para conter a disseminação do coronavírus. Pelo menos 100 pessoas estavam aglomeradas em um espaço particular para eventos.
Após encerrada, todos receberem recomendações sobre as medidas de segurança devido à pandemia e foram orientados a dispersarem do ambiente onde ocorria a festa clandestina.
A Prefeitura de Feira reitera que a ação integrada da FPI de fiscalização continua por toda a cidade identificando e coibindo o descumprimento do horário de funcionamento do Toque de Recolher (00h30 às 5h), conforme decreto municipal, que estabelece restrições à circulação noturna.
As medidas foram renovadas pela Prefeitura de Feira e são válidas até a próxima terça-feira, 3. Os estabelecimentos comerciais que descumprirem as normas do decreto poderão ser interditados com a suspensão de suas atividades, bem como a cassação dos respectivos alvarás de funcionamento.
Denúncias também podem ser feitas ligando para 190 ou 156, bem como acessando o aplicativo Fala Feira 156.