Feira de Santana vai sediar edição 2021 do Campeonato Baiano de Voo Livre

Terceira etapa do Campeonato Baiano de Voo Livre será realizada no morro de São José em Feira de Santana.
Terceira etapa do Campeonato Baiano de Voo Livre será realizada no morro de São José em Feira de Santana.

A terceira etapa do Campeonato Baiano de Voo Livre, prevista para acontecer nos dias 13 e 14 de novembro de 2021, será realizada no morro de São José em Feira de Santana, com apoio da Prefeitura, que vai contribuir com o apoio logístico, facilitando o acesso a pista de voo.

A primeira reunião para alinhar o desenvolvimento do evento foi realizada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer nesta quinta-feira, 26, com a participação de representantes da Federação Baiana de Voo Livre, da Associação Feirense de Voo Livre e do instrutor do Campeonato Baiano de Voo Livre.

“Entendemos que fomentar este esporte é muito importante no nosso município. Temos o morro de São José, que é um dos melhores pontos no Brasil para a prática deste esporte”, destacou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro.

Ainda de acordo com ele, os protocolos de segurança contra Covid-19 estão sendo elaborados para dar continuidade à realização do evento.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114881 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.