Feira de Santana: Obras do viaduto Francisco Pinto avançam com a aplicação de camadas de asfalto

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Obras de duplicação do viaduto Francisco Pinto, que liga as avenidas Getúlio Vargas e Noide Cerqueira, estão na reta final.
Obras de duplicação do viaduto Francisco Pinto, que liga as avenidas Getúlio Vargas e Noide Cerqueira, estão na reta final.

As obras de duplicação do viaduto Francisco Pinto, que liga as avenidas Getúlio Vargas e Noide Cerqueira, estão na reta final. Apesar da chuva, a Prefeitura de Feira tem executado alguns serviços. Camadas de asfalto já estão sendo aplicadas no novo pavimento.

O superintendente da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), João Vianney, explica que a expectativa é liberar o viaduto para o tráfego de veículos assim que forem concluídos a pavimentação, instalação da nova iluminação e sinalização.

“A chuva compromete um pouco o trabalho, mas ainda assim, estamos conseguindo aplicar o asfalto. Ontem [4], como o a chuva deu uma trégua, avançamos um pouco mais na aplicação das camadas de asfalto”, afirma.

João Vianney acrescenta que ainda serão implantados os passeios nas laterais.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123233 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.