Feira de Santana: Centro preparatório para carreiras do sistema judicial lança curso com os professores João Uzzum, Dorean dos Reis Soares e Clécia Vasconcelos

Cartaz anuncia curso da Êxitus com os professores João Uzzum, Dorean dos Reis Soares e Clécia Vasconcelos.
Cartaz anuncia curso da Êxitus com os professores João Uzzum, Dorean dos Reis Soares e Clécia Vasconcelos.

O Êxitus é um centro preparatório para concursos públicos que objetiva instruir pessoas para ingresso nas carreiras policiais e jurídicas. Ele é composto por uma equipe de profissionais competentes, que atuam sob a coordenação dos professores João Uzzum, Dorean dos Reis Soares e Clécia Vasconcelos, instrutores que contam com ampla experiência acadêmica.

Para a edição 2021 do concurso da Polícia Civil da Bahia, anunciado pela Secretária de Segurança Pública (SSP), a Êxitus apresenta um curso personalizado, capaz de transmitir o conhecimento necessário para classificação e ingresso na força policial.  

Contado com aulas expositivas presenciais e conteúdo com suporte digital, o curso preparatório será ministrado nas instalações do Colégio Super Star, situado na Rua Barão do Rio Branco, nº 356, no Bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana e terá a duração de três meses, com aulas no período noturno. 

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9607 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).