Executivo é alvo de requerimento de vereador que questiona sobre BRT e mobilidade urbana em Feira de Santana

A cada obra, não fica clara qual a determinação, sentido ou objetivo que se busca alcançar.
A cada obra, não fica clara qual a determinação, sentido ou objetivo que se busca alcançar.

Considerando o “verdadeiro caos no sistema de transporte” de Feira de Santana, um requerimento em tramitação na Casa da Cidadania pretende buscar respostas do Executivo sobre o BRT e a atual situação de mobilidade urbana no município. De autoria do vereador Emerson Minho (DC), a proposta no 157/2021 solicita esclarecimentos ao prefeito Colbert Martins, à Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Superintendência de Trânsito (SMT) e à Secretaria Municipal de Planejamento (SEPLAN) sobre as diretrizes que motivaram as decisões nas últimas obras realizadas no âmbito da mobilidade e transporte.

Apesar dos investimentos na implantação do BRT e na execução do Projeto Novo Centro, o parlamentar destaca que “a cada obra, não fica clara qual a determinação, sentido ou objetivo que se busca alcançar”. Na opinião de Emerson Minho, a situação tornou-se um problema de “séria e urgente gravidade”, devendo assim, ser esclarecida para a Câmara Municipal de Feira de Santana e todos os munícipes “afetados” sobre este tema.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.