Deputado Zé Neto propõe nova emenda para ampliação do Ambulatório Pós-Covid da UEFS em Feira de Santana

Deputado federal José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT) discursa durante inauguração do Ambulatório Pós-Covid da UEFS.
O Ambulatório Pós-Covid da UEFS, inaugurado na terça-feira (03/08/2021), foi viabilizado através de emenda de R$ 2,14 milhões do deputado Zé Neto, em parceria com a UEFS, Governo do Estado e Prefeitura de Feira de Santana.

Uma nova emenda do deputado federal José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT) deve ser designada para o Ambulatório Pós-Covid da UEFS, no Centro Social Urbano (CSU), em Feira de Santana. O equipamento, inaugurado na terça-feira (03/08/2021), foi viabilizado através de emenda de R$ 2,14 milhões do próprio Zé Neto, em parceria com a UEFS, o Governo do Estado e a prefeitura.

“Tendo em vista que esse Centro de Reabilitação tem capacidade inicial para atender 100 pacientes por dia com sequelas da Covid-19, em seis especialidades, nosso Mandato se coloca à disposição para designar nova emenda visando a ampliação desse equipamento, especialmente nos atendimentos de fisioterapia e psicologia que vão exigir uma demanda considerável”, justifica o deputado.

Zé Neto fez questão de agradecer a colaboração do governador Rui Costa, do reitor da UEFS, Evandro Nascimento e do secretário municipal de Saúde, Marcelo Brito, com apoio decisivo de sua emenda, para abertura desse Pós-Covid que, segundo ele, “é indispensável para o cuidado com a saúde dos feirenses nesse período de pandemia, já que mais de mil vidas foram perdidas para essa doença em Feira, atuando como mais um aliado no enfrentamento ao vírus”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115055 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.