Deputado Zé Neto lamenta morte de Bié dos 8 Baixos; “A alegria, a cultura, o forró e o Centro de Abastecimento de Feira de Santana estão de luto”, diz

O deputado federal Zé Neto prestou homenagem ao sanfoneiro feirense Bié dos 8 Baixos, que faleceu aos 68 anos neste domingo (29/08/2021).
O deputado federal Zé Neto prestou homenagem ao sanfoneiro feirense Bié dos 8 Baixos, que faleceu aos 68 anos neste domingo (29/08/2021).

O deputado federal Zé Neto (PT) lamentou o falecimento do sanfoneiro feirense Bié dos 8 Baixos, 68 anos, por complicações de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), neste domingo (29). Bié estava sendo acompanhado pela equipe médica do Hospital Clériston Andrade, há pouco mais de dois meses.

“A alegria, a cultura, o forró e o Centro de Abastecimento estão de luto. Bié era um entusiasta da nossa cultura sertaneja baiana, onde misturava forró com o samba de roda do sertão de uma forma muito peculiar. Nos deixa um grande legado de musicalidade e simpatia que tem tudo a ver com o feirense e o feirante, que apesar das dificuldades, trabalha sempre com muita alegria para garantir sua sobrevivência e de sua família. Que Deus o conduza no caminho de luz nessa nova de sua existência, confortando seus amigos e familiares”, escreveu Zé Neto na legenda de uma foto ao lado de Bié, em suas redes sociais.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116579 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.