Deputado Robinson Almeida comemora anúncio de nova licitação para transporte complementar na Bahia; Feira de Santana está entre os 16 municípios beneficiados

Governo Rui Costa lança edital de licitação para mais 10 linhas do transporte complementar.
Governo Rui Costa lança edital de licitação para mais 10 linhas do transporte complementar.

O presidente da Comissão Especial para a Regulamentação do Transporte Complementar na Bahia, deputado estadual Robinson Almeida (PT), celebrou a publicação no Diário Oficial do Governo do Estado, nesta terça-feira (10/08/2021), do novo edital de licitação para 10 linhas novas do transporte complementar no estado. De acordo com o parlamentar, a publicação da Agerba inclui linhas para Feira de Santana e mais 15 municípios baianos.

“Eu e, principalmente, os trabalhadores que operam no transporte complementar, ficamos felizes com essa notícia. A licitação garante a outorga e segurança jurídica para eles, além de mais qualidade e segurança também para a população que utiliza o sistema para se locomover”, afirma Robinson.

As linhas que serão licitadas do Transporte complementar são: Bom Jesus da Lapa X Agrovila (Serra do Ramalho); Itaberaba X Ibiquera; Ibotirama X Oliveira dos Brejinhos; Jacobina X Sussuarana (Povo Mirangaba); Itanhaém X Cruzeiro do Sul ( Pov Vereda); Caravelas X Mucuri (Via Posto da Mata); Bom Jesus da Lapa X Agrovila XV; Bom Jesus da Lapa X Agrovila XXI (Serra do Ramalho); Feira de Santana X Riachão do Jacuípe; Feira de Santana X Conceição do Coité;

Para participar da licitação, os interessados devem atender os critérios estabelecidos no edital, publicado no Diário Oficial do Estado. Ele também está disponível no site http://www.comprasnet.ba.gov.br.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120792 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.