Deputado Adolfo Menezes participa da assinatura de convênio da Seinfra destinada a construção de estrada em Pindobaçu

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Adolfo Menezes: obra de pavimentação beneficiará população dos distritos de Bananeiras e Lajinha, em Pindobaçu.
Adolfo Menezes: obra de pavimentação beneficiará população dos distritos de Bananeiras e Lajinha, em Pindobaçu.

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado Adolfo Menezes e o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, participaram hoje (03/08/2021) da solenidade da assinatura de convênio para pavimentação asfáltica entre os distritos de Bananeiras e Lajinha, em Pindobaçu, no Centro Norte do estado, a 414 quilômetros de Salvador. O prefeito Davi Farias (Dr. Davi), vereadores e secretários da Prefeitura participaram do evento.

Menezes destacou o trabalho do secretário Marcus Cavalcanti, a quem agradeceu pela realização da obra. O chefe do Legislativo baiano também lembrou que Rui Costa é o governador que mais cumpre promessas no Brasil e que a Bahia, mesmo com todas as dificuldades, é o segundo estado do país que mais investe. “O trecho de três quilômetros pode parecer pequeno, mas é importante para escoar a produção e transporte da população, além de ser um investimento de R$ 2,5 milhões”, destacou Menezes.

“É um passo importante para o desenvolvimento de Pindobaçu e um sonho para a população das localidades”, disse Dr. Davi, agradecendo ao governador e ao secretário de Infraestrutura.

“Este convênio está sendo feito pelo consórcio de prefeitos da região, do qual Dr. Davi é o presidente. Assinamos o contrato e estamos dando ordem de serviço, para que essa obra seja iniciada brevemente”, observou Marcus Cavalcanti.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113486 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]