Deputado Adolfo Menezes comemora medalha de Ouro de Rebeca Andrade nos Jogos Olímpicos de Tóquio e defende mais investimentos no esporte

Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no salto durante Jogos Olímpicos de Tóquio.
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no salto durante Jogos Olímpicos de Tóquio.

“Como todos os brasileiros, estou muito feliz com a Medalha de Ouro conquistada por Rebeca Andrade na prova de salto, na ginástica artística, mas é muito pouco para um país com a nossa dimensão. Com mais de 200 milhões de habitantes, tínhamos que brigar pela ponta em todos os esportes, mas, infelizmente, não temos mais uma política nacional de incentivo ao esporte.

Em 2020, o governo federal não lançou edital do Bolsa Atleta em 2020, fazendo com que atletas que tinham direito ao benefício passassem 12 meses sem receber a bolsa”, crítica o chefe do Legislativo estadual, deputado Adolfo Menezes, presidente da

O presidente da ALBA disse ainda que espera mais medalhas para dois baianos. “Acredito em medalhas de ouro para Hebert Conceição, na categoria até 75 kg do boxe, e para Isaquias Queiroz, que estreia noite de domingo (01/07/2021) nas provas de canoagem”, diz Adolfo Menezes.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115153 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.