Crise na empresa Santana teve “digital” do Governo da Bahia, criticou deputado Carlos Geilson; Empresa de viação tem sede em Feira de Santana

Deputado Carlos Geilson.
Deputado Carlos Geilson.

O encerramento das atividades da empresa Santana Transportes foi lamentado pelo deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), durante discurso na sessão desta terça-feira (17/08/2021), na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

A empresa Santana Transportes vai encerrar a operação na Bahia após mais de 80 anos de atividade, com quase 40 linhas intermunicipais, transportando passageiros para 45 cidades baianas.

O deputado Carlos Geilson responsabilizou o Governo da Bahia pela falta de fiscalização do transporte clandestino, responsável pelo agravamento da crise financeira, além de medidas restritivas impostas ao transporte rodoviário de passageiros pelo governador Rui Costa.

“As medidas adotadas pelo Governo da Bahia durante a pandemia da Covid-19, a exemplo da restrição de circulação do transporte intermunicipal, agravaram ainda mais a situação da empresa Santana e, com certeza, outras do mesmo ramo”, criticou o deputado Carlos Geilson.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115055 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.