Credenciamento de mototaxistas de Feira de Santana é prorrogado pelo Governo Colbert Martins

Apenas um veículo será cadastrado por autorização e deverá ser apresentado no ato da vistoria.
Apenas um veículo será cadastrado por autorização e deverá ser apresentado no ato da vistoria.

Interessados em integrar o Serviço de Transporte Individual Alternativo Complementar de Passageiros com uso de motocicleta (STIAC) em Feira de Santana, terão mais tempo para realizar o credenciamento. Isso porque a Prefeitura de Feira prorrogou o prazo até o próximo dia (15/09/2021.

A seleção é por meio de apresentação de documentos na sede da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), no setor de Divisão de Concessões e Permissões, das 9 às 12 horas. A sede do órgão está localizada na rua Miranda, nº 655, Bairro Mangabeira.

O edital estabelece que os candidatos devem ser maiores de 21 anos; portar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com categoria “A”; ser habilitado para conduzir motocicleta há pelo menos dois anos e que não esteja suspensa por força de infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB). São disponibilizadas 532 vagas.

Apenas um veículo será cadastrado por autorização e deverá ser apresentado no ato da vistoria. Os pontos de parada de mototáxi serão definidos pela SMTT respeitando os limites dos pontos oficiais de ônibus, táxis e vans da cidade. A autorização é intransferível e deve ser renovada anualmente.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115133 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.