CPI da Pandemia do Senado ouve Jailton Batista; Diretor-executivo da Vitamedic responde sobre incentivo ao consumo da Ivermectina como mediação contra a covid-19

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia do Senado Federal (CPI da PANDEMIA) realiza oitiva de Jailton Batista, diretor-executivo da farmacêutica Vitamedic e ex-secretário municipal de Feira de Santana. O objetivo é esclarecer questões sobre as vendas do “kit covid”, um conjunto de medicamentos sem eficácia comprovada contra o coronavírus.
Jailton Batista, diretor-executivo da farmacêutica Vitamedic e ex-secretário municipal de Feira de Santana.

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia do Senado Federal (CPI) ouve nesta quarta-feira (11/08/2021) Jailton Batista, diretor-executivo da farmacêutica Vitamedic e ex-secretário municipal de Feira de Santana. Ele deve falar sobre as vendas do “kit covid”, um conjunto de medicamentos sem eficácia comprovada contra o coronavírus tipo SARS-CoV-2, causador da Covid-19. O depoimento teve início às 9:30 horas.

Confira vídeo

Sobre a droga

Ivermectina é um fármaco usado no tratamento de vários tipos de infestações por parasitas. Entre elas estão a infestação por piolhos, sarna, oncocercose, estrongiloidíase, tricuríase, ascaridíase e filaríase linfática. Em infestações externas, pode ser administrada por via oral ou aplicada na pele.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121581 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.