Com sede em Feira de Santana, Unicred Nordeste vai ampliar rede com primeira agência no Maranhão e mais uma em Pernambuco

Interior da sede da Unicred Nordeste em Feira de Santana.
Interior da sede da Unicred Nordeste em Feira de Santana.

Em assembleia Geral Extraordinária realizada nessa quarta-feira (04/08/2021), em sua sede em Feira de Santana, a Unicred Nordeste, através do seu Conselho de Administração, aprovou a implantação de mais duas agências, uma delas em São Luiz, no Maranhão, novo estado onde a cooperativa de crédito passa a atuar. Em Pernambuco, além da unidade de Recife, já existente, a importante cidade de Caruaru vai passar a contar com a presença da instituição.

De acordo com o presidente da cooperativa de crédito, o médico feirense João Batista Cerqueira, a Unicred Nordeste vai dar início, imediatamente, às medidas visando processo de homologação das novas agências junto ao Banco Central. Com a ampliação, a corporação estará presente em seis estados nordestinos: Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraiba e Pernambuco.

A Unicred Nordeste também aprovou esta semana, em sua “histórica Assembleia Geral”, como considera o presidente João Batista Cerqueira, a ampliação da representatividade de Pernambuco em seu Conselho de Administração. Desta forma, após a autorização das novas agências pelo Banco Central, acontecerá uma nova reunião, desta feita para eleição do vice-presidente naquele Estado.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114990 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.