Coluna de Antônio José Larangeira de 28 de agosto de 2021

Aniversariando, Sallete Souza, a querida por todos como Sally e esposa do empresário e professor Jodilton Souza.
Aniversariando, Sallete Souza, a querida por todos como Sally e esposa do empresário e professor Jodilton Souza.

MMA

A cidade de Feira de Santana tem se destacado mundialmente com talentos no MMA feminino. Desde o título no InvictaFC e o ingresso de Virna Jandiroba no UFC, a academia Fight House, tem recebido atletas de várias partes do mundo que buscam treinamento profissional. Comandada pelo head coach Renato Velame, faixa preta de Jiu-Jitsu, o treinamento da academia não é exclusivamente voltado para mulheres, mas vem chamado atenção pelos resultados. Somente em 2021, são 6 lutas e 6 vitórias no MMA feminino. Recentemente, duas atletas da equipe feirense conquistaram cinturões do Samurai, liga de MMA sulamericana, criada pelo empresário uruguaio, que mora dos EUA, Martin Pakciark.

Festa para Sally

Aniversariando,  uma das figuras de expressão no segmento educacional de Feira de Santana, responsável por um trabalho de destaque na UNEF e Grupo FAN. Graduada em Serviço Social pela Universidade Católica de Salvador, diretora e professora daquelas instituições. Refiro-me a Sallete Souza, a querida por todos como Sally e esposa do empresário e professor Jodilton Souza, um dos mais dinâmicos empreendedores da Educação na Bahia.

Cloves Figueiredo

Completou idade nova, o empresário Cloves Barros Figueiredo que realizou um encontro em família.

Passaporte

Durante coletiva para tratar da Covid 19, ontem, sexta-feira, o prefeito Colbert Martins informou que no decreto que trará novas medidas restritivas com a chegada da variante Delta, o setor de serviços deverá cobrar o cartão de vacinação, que deverá ser um passaporte. Exemplo de salões de beleza, bares, restaurantes e academias, valendo tanto para o cliente quanto para o funcionário, assim como o uso de mascaras. “É preciso que as pessoas peçam que a pessoa que está frequentando possa mostrar o cartão de vacinação.

Música

O Clube do Piano a 4 Artes, programa de Extensão de Formação e Práticas Performáticas Musicais (Performa), da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), promove na próxima segunda-feira (30), às 18h, uma atividade de formação para estudantes e professores de piano e teclado. A ação será realizada através da plataforma Google Meet e tem como tema “O piano colaborativo na música de concerto e popular”. As inscrições são gratuitas e os interessados devem enviar e-mail para pianoa4artes@gmail.com. A atividade será ministrada pela professora doutora Elisama Gonçalves, que é bacharel em Piano e mestre em Educação Musical, pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) e doutora em Piano Colaborativo, na North Dakota State University (EUA).

Cardiologista Fabio Prudente e Sra., expert em procedimentos do Incardio.
Cardiologista Fabio Prudente e Sra., expert em procedimentos do Incardio.
Deusa Prado, Liduina Cordeiro e a colunista Lícia Silva.
Deusa Prado, Liduina Cordeiro e a colunista Lícia Silva.
Aniversariou Cloves Barros Figueiredo, que comemorou em família.
Aniversariou Cloves Barros Figueiredo, que comemorou em família.
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3213 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.