Atendimento ao público LGBTQIA+ é tema de treinamento na Casa do Trabalhador de Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
O objetivo é qualificar para oferecer atendimento respeitando a identidade de gênero e orientação sexual de cada indivíduo.
O objetivo é qualificar para oferecer atendimento respeitando a identidade de gênero e orientação sexual de cada indivíduo.

Funcionários da Casa do Trabalhador foram treinados para atender o público LGBTQIA+ nesta sexta-feira (06/08/2021). A preparação foi promovida pela Divisão das Minorias da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres de Feira de Santana.

Segundo o chefe da Divisão, Fábio Ribeiro, o objetivo é qualificar para oferecer um atendimento respeitando a identidade de gênero e orientação sexual de cada indivíduo.

“Abordamos alguns conceitos voltados para as formas de tratamento relacionadas a esse público. É muito importante que, ao procurarem uma repartição pública, sejam bem atendidos e que os funcionários saibam referenciar essas pessoas”, explica Fábio Ribeiro.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113508 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]