Aplicação da vacina contra Covid-19 para pessoas com 25 anos segue em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Primeira dose da vacina contra a Covid-19 será aplicada para pessoas com 25 anos ou nascidas até o ano de 1996, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), na UniFTC, na zona rural, nos distritos e em 21 Unidades de Saúde da Família (USFs).
Primeira dose da vacina contra a Covid-19 será aplicada para pessoas com 25 anos ou nascidas até o ano de 1996, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), na UniFTC, na zona rural, nos distritos e em 21 Unidades de Saúde da Família (USFs).

Nesta terça-feira (10/08/2021), a primeira dose da vacina contra a Covid-19 será aplicada para pessoas com 25 anos ou nascidas até o ano de 1996, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), na UniFTC, na zona rural, nos distritos e em 21 Unidades de Saúde da Família (USFs), confira a lista no final da matéria. A vacinação acontece das 8 às 16 horas.

Devido a baixa procura, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ampliou o público-alvo para a vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira, 9. Nascidos antes de 1996, que ainda não foram vacinados, também podem receber a dose. A aplicação segue até acabar o estoque.

Também será aplicada a segunda dose das vacinas Oxford e Coronavac nas UBSs, das 8 às 16 horas, e na UniFTC das 8 às 17 horas.

Para ser vacinado é obrigatório apresentar RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação.

Nos casos em que a residência está no nome do cônjuge ou ex-cônjuge, é necessário apresentar a certidão de casamento ou divórcio. No local da vacinação, equipes de triagem fazem a consulta do cartão SUS para confirmar a lotação em Feira de Santana.

No caso das pessoas que estão no período recomendado para aplicação da segunda dose, além dos documentos citados acima, também é preciso apresentar a caderneta de vacinação com registro de aplicação da primeira dose. A SMS informa que a população deve respeitar a data para receber a segunda dose, sendo que neste momento não há a possibilidade de adiantamento de doses.

Confira a lista das Unidades Básicas de Saúde (UBS)

UBS Cassa / Endereço: rua Frei Aureliano Grotamares, S/N, Capuchinhos.

UBS Subaé / Endereço: rua 2ª Travessa Politeama, S/N, Subaé.

UBS Caseb 1 / Endereço: rua Japão, S/N, Caseb.

UBS Caseb 2 / Endereço: rua São Valentin, S/N, Caseb.

UBS Baraúnas / Endereço: rua Petronílio Pinto, 186, Baraúnas.

UBS Irmã Dulce / Endereço: rua Cupertino Lacerda, 1.759, Brasília.

UBS Mangabeira / Endereço: avenida Tupinambá, S/N, Mangabeira.

UBS Serraria Brasil / Endereço: rua Cupertino Lacerda, 297, Brasília.

UBS Jardim Cruzeiro / Endereço: rua Miguel Calmon, S/N, Jardim Cruzeiro.

UBS Dispensário Santana / Endereço: rua Mercúrio, 320, Jardim Acácia.

UBS Centro Social Urbano (CSU) / Endereço: rua Tostão, S/N, Cidade Nova.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113891 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]