ALBA: Deputado Carlos Geilson defende apoio a causa animal em Feira de Santana

Deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) defendeu uma maior atenção a causa animal de Feira de Santana.
Deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) defendeu uma maior atenção a causa animal de Feira de Santana.

O deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) defendeu uma maior atenção a causa animal, durante live em sua rede social, na tarde desta quarta-feira (04/08/2021). A live contou com a participação da protetora animal, Patrícia Santos, do projeto Patinhas de Rua.

Entre outras preocupações com a causa animal, Geilson também destacou o abandono de cães e gatos nas ruas, durante a pandemia da Covid-19. O aumento do número de casos de abandono seria em decorrência, principalmente, da queda da renda de muitas famílias e do próprio desemprego.

Geilson também falou sobre a necessidade da criação de uma clínica veterinária pública para atender as famílias de baixa renda em Feira de Santana. “Vamos atuar em busca de apoio nesse sentido, fomentando alternativas que garantam o bem estar animal”, disse na live.

A protetora Patrícia Santos reforçou a necessidade de apoio à causa animal, assim como a criação de pontos estratégicos que garantam a reabilitação de animais em situação de abandono retirados das ruas da cidade.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115091 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.