Advogado Alberto Daltro Coelho peticiona requerendo sentença em processo que tramita há 31 anos na Vara da Fazenda Pública da Comarca de Feira de Santana

Petição do advogado Alberto Daltro Coelho ao juiz Sadraque Oliveira Rios.
Petição do advogado Alberto Daltro Coelho ao juiz Sadraque Oliveira Rios.

O advogado José Alberto Daltro Coelho peticionou nesta segunda-feira (16/08/2021) ao juiz Sadraque Oliveira Rios, da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Feira de Santana, requerendo sentença em processo que tramita há 31 anos, de autoria de João Pereira de Glória e outros, nos seguintes termos:

— Fazenda Pública da Comarca de Feira de Santana, Bahia, Dra. Sadraque Oliveira Rios

— Processo N° 0000485-57.1991.8.05.0080

— João Pereira de Glória e outros, já qualificados nos autos do processo em epígrafe, através de seus Advogados infrafirmados, com endereço profissional constante no rodapé, vêm, respeitosamente, perante V. Exa., expor e requerer o seguinte:

— A certidão Diretor do Cartório, data vênia, não indicou o cálculo de fls. 102-108 constante no feito, o correto e o atualizado.

— Salientando-se, o processo encontra-se em trâmite há 31 anos, já transitado em julgado, em fase de execução, devendo ocorrer expedição de carta precatória, máxima vênia. Os autores, como já foi dito, várias vezes nos autos, tem mais de 80 anos de idade, pelo andamento do feito, não vivenciarão o final deste processo, infelizmente.

— Giza-se, Vossa Excelência foi designado pelo Excelentíssimo Presidente do tribunal da Bahia para dar andamento e solução neste feito, pela sua competência de dinamismo.

— Assim, Roga a Vossa Excelência, o desfecho final deste processo, por ser de Direito e Justiça; Justiça morosa passa a ser (in) justiça, máxima vênia!

Pede deferimento.

José Alberto Daltro Coelho (OAB/BA 6.151)

Feira de Santana – BA, 16 de agosto de 2021.

Sobre Carlos Augusto 9707 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).