Ações de Salvador na área social despertam interesse de outras cidades

Experiências desenvolvidas por Salvador na área social têm despertado o interesse de outros municípios baianos.
Experiências desenvolvidas por Salvador na área social têm despertado o interesse de outros municípios baianos.

Experiências desenvolvidas por Salvador na área social têm despertado o interesse de outros municípios baianos. O desenvolvimento e ampliação da gerência do Sistema Único de Assistência Social, atendimento à população em situação de rua, requalificação dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e atenção à acessibilidade, por exemplo, foram temas de encontro ocorrido nesta quarta-feira (11/08/2021), na Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), durante a visita da secretária de Desenvolvimento Social de Campo Formoso, Magali Santana.

A gestora ressaltou a importância desse intercâmbio com a capital baiana. “Para nós é muito importante essa interação, porque a gente tem visto, desde a administração passada, o quanto Salvador cresceu. E as coisas boas precisam ser passadas. Não é uma questão só de copiar. Queremos levar melhorias para nosso município. Então, quando nós passamos a trabalhar juntos, nós só temos a ganhar”, avaliou.

O titular da Sempre, Kiki Bispo, ressaltou que a pasta já recebeu a visita de representantes de Eunápolis, Itabuna, Camaçari, Barreiras, entre outras localidades. “Percebemos que Salvador se tornou referência nessa área. Por isso, a responsabilidade da Sempre só aumenta, pois precisamos não só manter, mas também buscar continuamente ampliar o nosso padrão de atendimento e serviços”, declarou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116540 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.