Vacina contra Covid-19 é aplicada na UniFTC, diz SMS de Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
SMS de Feira de Santana prossegue com vacinação.
SMS de Feira de Santana prossegue com vacinação.

Nesta sexta-feira (02/07/2021), data em que é comemorada a Independência do Brasil na Bahia, a vacinação, em primeira dose, contra a Covid-19 continua em Feira de Santana para pessoas nascidas até 1979, informou a Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

A vacinação acontece na UniFTC, das 8h às 12h. Vale destacar que nascidos antes de 1979 também poderão receber a dose do imunizante. O fluxo da vacinação é por ordem de chegada.

Para ser vacinado é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação.

A vacinação foi itensificada no município. Na quinta-feira, foram montados 27 postos de vacinação simultâneos na UniFTC, além de pontos de vacinação nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e em 21 Unidades de Saúde da Família (USFs), na zona rural e nos distritos.
Com essa mega operação, o atendimento aconteceu de forma rápida, o que garantiu agilidade no atendimento ao público.

Sobre Carlos Augusto 9657 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).