UEFS será local de vacinação contra a Covid-19; Convênio foi firmado com a Prefeitura de Feira de Santana

UEFS e Prefeitura de Feira de Santana firmam convênio para realizar vacinação.
UEFS e Prefeitura de Feira de Santana firmam convênio para realizar vacinação.

O campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) será utilizado pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana como local de vacinação contra a Covid-19. O acordo foi firmado após visita técnica realizada na tarde da quarta-feira (30/07/2021), com presença do reitor, Evandro do Nascimento e Marcelo Britto, secretário da Saúde.

Inicialmente a vacinação ocorrerá em parte das salas de aula da Instituição. Conforme solicitação da Secretaria Municipal de Saúde, a Uefs vai disponibilizar, além do espaço físico, equipamentos e suporte de TI, e pessoal para triagem do público.

“Para a Uefs, acolher o pleito da Secretaria Municipal de Saúde de realizar a vacinação no campus é uma forma de contribuir com a sociedade no enfrentamento à pandemia da COVID-19”, declarou o reitor da Uefs, professor Evandro do Nascimento.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115102 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.