Toque de Recolher de Feira de Santana tem novo horário definido, diz Governo Colbert Martins

Os estabelecimentos comerciais que descumprirem as normas do decreto poderão ser interditados, com a suspensão de suas atividades.
Os estabelecimentos comerciais que descumprirem as normas do decreto poderão ser interditados, com a suspensão de suas atividades.

A locomoção noturna está restrita das 0:30 às 5 horas em Feira de Santana. Neste período também fica proibida a venda de bebida alcóolica, inclusive por delivery. As medidas foram renovadas pela Prefeitura de Feira de Santana e são válidas até a próxima terça-feira (03/07/2021).

Bares, restaurantes e similares podem encerrar o atendimento presencial 0:30, os serviços de entrega de alimentos estão permitidos até as 1 horas. Apresentações em voz e violão continuam limitadas a um artista, podendo acontecer até as 23:30 horas.

Conforme as disposições do decreto, o comércio continua permitido a funcionar conforme escalonamento de setores, devendo cumprir os protocolos de segurança para evitar a disseminação do coronavírus.

Os estabelecimentos comerciais que descumprirem as normas do decreto poderão ser interditados, com a suspensão de suas atividades, bem como a cassação dos respectivos alvarás de funcionamento.

Em respeito à liberdade de culto, as celebrações e eventos religiosos serão permitidas até as 22h, desde que garantidos o distanciamento e demais restrições estabelecidas nos protocolos de medidas sanitárias em vigor.

O transporte coletivo público volta a circular normalmente, das 5h às 22h30. Agora os usuários do Passe Estudantil e Passe Livre poderão utilizar o benefício sem restrição de horário.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120656 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.